quarta-feira, 16 de Março de 2016 10:47h Créditos: Divulgação PM

Jovens e adolescente são detidos com drogas

Em duas ações distintas, a Polícia Militar prendeu dois jovens e apreendeu um adolescente, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. As ações foram em Nova Serrana e Pitangui

Em Nova Serrana, os militares abordaram um jovem, de 22 anos, que estava em uma motocicleta na Rua Dulce Amaral, bairro Santana. Com ele, os militares encontram cinco papelotes de cocaína, dois celulares e uma coronha de arma de fogo.
O suspeito disse aos militares que adquiriu a droga com um caminhoneiro na BR-262, por R$200, e iria revender. O suspeito foi preso e o material apreendido. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado ao Detran.

 

 


Em Pitangui, os militares abordaram um adolescente, de 15 anos, e um jovem, de 19 anos, na Rua Tauá, no bairro Morada do Sol, em um local que é conhecido como “boca de fumo”. Com os suspeitos, os policiais encontraram 12 pedras de crack e uma bucha de maconha.
O adolescente e o jovem, que possuem diversas passagens criminais, como tráfico, porte ilegal de arma de fogo e roubos, foram levados para a Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.