sábado, 28 de Novembro de 2015 07:17h Atualizado em 28 de Novembro de 2015 às 07:18h.

Jovens e adolescentes são detidos por tráfico de drogas

Em uma operação realizada em Itaúna, a Polícia Militar apreendeu grande quantidade de drogas em dois bairros. Três jovens foram presos e dois adolescentes apreendidos

No bairro Cidade Nova, os militares tentaram abordar dois jovens, ambos de 18 anos, e um adolescente, de 17 anos, mas eles fugiram. Os militares perseguiram e conseguiram contê-los. Com eles, os militares encontraram cinco tabletes de maconha e dinheiro.
Na casa de um dos jovens, os militares localizaram mais 10 tabletes de maconha, que estavam escondidos em um fundo falso de uma gaveta, além de plásticos comumente usados para embalagem das drogas.
Os jovens foram presos e o adolescente apreendido, e levados para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

Vila Nazaré
No bairro Vila Nazaré, também houve apreensão de drogas. De acordo com a Polícia Militar, na Avenida Manoel da Custódia, os militares viram dois suspeitos em uma bicicleta e, ao perceberam a presença da viatura, jogaram um objeto no chão.
Os dois suspeitos, de 19 e 14 anos, ambos conhecidos no meio policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas, foram abordados e, com eles, os militares encontraram uma pedra de crack, que, se fracionada, renderia em média 150 pedras para a venda.
O jovem foi preso e o adolescente apreendido, sendo conduzidos à Delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.