segunda-feira, 9 de Novembro de 2015 09:40h Atualizado em 9 de Novembro de 2015 às 09:42h.

Jovens fogem de blitz e são presos com drogas

Três jovens e um adolescente foram detidos nesta quinta-feira, após fugirem de uma blitz da Polícia Militar. No carro em que eles estavam foi encontrado drogas, balança de precisão e dinheiro

De acordo com a Polícia Militar, uma blitz era realizada próxima a Praça da Bíblia, no bairro São José, quando o condutor de um carro, ocupado por mais três indivíduos, fugiu pela contramão na Avenida Paraná.
Os militares passaram as características do carro e dos suspeitos para a rede de comunicação e, em rastreamento, o veículo foi abordado na Avenida Autorama, no bairro Santa Luzia. Dentro do carro, foram localizadas 12 buchas de maconha, cinco tabletes de maconha, uma balança de precisão, R$39 em dinheiro em uma mochila.
João Victor Rocha Soares, de 18 anos, Lucas Amorim Menezes, de 20 anos, Guilherme Gustavo Alves de Menezes, de 20 anos, e um adolescente, de 17 anos, foram conduzidos para a Delegacia, juntamente com o material apreendido. O carro foi apreendido e levado para o pátio credenciado ao Detran.
 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.