sábado, 1 de Fevereiro de 2014 04:45h

Jovens que vendiam drogas em posto de combustíveis são presas novamente

Em Arcos, duas jovens de 19 anos foram presas pela segunda vez em menos de uma semana, por tráfico de drogas em um posto de combustíveis inativo.

De acordo com a Polícia Militar, as câmeras de monitoramento do estabelecimento registram a movimentação das mulheres nas imediações do posto. Ao serem detidas pela polícia, foi localizado no bolso de uma delas quatro pedras de crack. Próximo de uma carreta estacionada no mesmo posto, militares encontraram mais oito pedras da substância. As suspeitas foram presas e conduzidas à delegacia de Polícia Civil em Formiga. Na última terça-feira (28), as mesmas mulheres foram presas no posto de combustíveis suspeitas de tráfico. Na ocasião, foram encontradas com elas nove pedras de crack, um papelote de cocaína, telefone celular e R$ 220 em dinheiro. Segundo a PM, no dia da primeira prisão, as jovens disseram que são de Lavras, mas estavam em Arcos para vender as drogas. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.