terça-feira, 30 de Dezembro de 2014 05:08h Atualizado em 30 de Dezembro de 2014 às 05:10h.

Jovens roubam carro, abastecem e saem sem pagar

Na madrugada desta segunda-feira, a Polícia Militar foi informada de que três indivíduos suspeitos, sendo um menor de idade, andavam a pé às margens da BR-262, sentido Bom Despacho

De imediato, policias militares deslocaram-se para a rodovia onde abordaram os suspeitos, de 19, 21 e o adolescente, de 17 anos. Ao ver os policiais, um deles jogou fora um revólver calibre 38, com cinco cartuchos.
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos estavam em um veículo roubado em Igarapé, no entanto, o carro havia caído em um mata-burro e estava sem condições para rodar. Os indivíduos levaram os policiais ao local onde abandonaram o carro que foi removido ao pátio credenciado ao Detran.
Os suspeitos também abasteceram o automóvel sem efetuar o pagamento, intimidando o frentista com a arma de fogo. Diante dos fatos, os jovens receberam voz de prisão e apreensão e foram conduzidos à delegacia, juntamente com o revólver e munições apreendidos.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.