segunda-feira, 24 de Março de 2014 11:29h

Jovens roubam moto no Ferrador

Dois jovens, sendo um deles menor de idade, roubaram uma moto Honda Bros no Ferrador.

De acordo com a Polícia Militar, F. de 17 anos e J.C.O. de 20, chegaram armados, em uma moto Honda Fan e anunciaram o assalto. Um dos autores evadiu na moto da vítima tomando rumo à estrada de terra que liga o Ferrador ao bairro São Bento, enquanto o outro evadiu na moto Honda Fan sentido à rodovia.
O autor que estava na Honda Fan, sendo ele “F”, de 17 anos, foi abordado pelos militares e reconhecido pela vítima. O menor disse aos militares que o pai do comparsa residia no Ribeirão do Servo. Foi feita diligência na casa do pai do autor, sendo abordado S. C. C., de 49 anos, que informou que seu filho estaria morando com a amásia no bairro Jusa Fonseca, mas não precisou o endereço.
A equipe foi informada que o homem possuía uma arma de fogo tipo espingarda, calibre 28, sendo esta arma apresentada aos militares, e ainda encontrava-se suja com poeira e indícios de ter sido ela a usada no roubo. Ele apresentou um registro vencido da arma.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a S. C. C., sendo apreendida a arma e recolhido o documento de registro.
A motocicleta apreendida com o menor infrator pertence a J. C. O. que não foi localizado. A Polícia Militar segue rastreamento.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.