quinta-feira, 29 de Setembro de 2011 11:05h Paulo Reis

Jovens são apreendidos no Porto Velho

Um dos suspeitos tentou se livrar de uma arma de fogo

Um jovem de 19 anos e um menor de 17 foram surpreendidos na tarde desta terça-feira (27) trafegando em uma moto Yamaha Factor YBR 125 K, cor preta, na Praça Dulphe Pinto de Aguiar no bairro Porto Velho. Ao avistarem a polícia os infratores fugiram sentido bairro Niterói, passaram pela rua Formiga e ao transpor a travessa da linha Férrea na rua Mateus Leme foram capturados pelos militares. O garupa tentou se desfazer de uma pistola Bereta 635, com numeração raspada, contendo oito munições intactas.


Outra equipe da PM se dirigiu a casa do menor e com autorização da mãe efetuaram uma busca no local onde encontraram: 45 endolas de cocaína, um tablete de maconha, dez munições calibre 25 para pistola 635, duas balanças de precisão e um caderno contendo várias anotações referentes ao tráfico de drogas. Já na casa do jovem de 19 anos nada de ilícito foi encontrado.


Ainda segundo os militares, os suspeitos possuem as mesmas características dos autores de alguns assaltos cometidos na cidade. Uma das vítimas desses assaltos compareceu a Delegacia e reconheceu os autores, a arma, capacetes, e motocicleta utilizados no crime. O rapaz de 19 anos foi preso e o menor apreendido em flagrante.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.