quarta-feira, 3 de Agosto de 2016 16:42h Carina Lelles

Jovens são detidos, suspeitos de tráfico de drogas

Na noite desta segunda-feira, militares de Cláudio receberam denúncia anônima de tráfico de drogas na Rua São Vicente, no bairro Valongo.

POR CARINA LELLES

carina.lelles@gazetaoeste.com.br

 

Foi iniciada uma operação no local, que resultou na apreensão de drogas e na prisão e apreensão de dois suspeitos.


Com um jovem, de 18 anos, que possui passagens por porte ilegal de arma de fogo, e um adolescente, de 16 anos, que possui passagem por roubo, os militares localizaram 26 pedras de crack, uma bucha de maconha, R$ 34 em dinheiro, uma balança de precisão.

A motocicleta que eles estavam também foi apreendida. O material e os suspeitos foram levados para a Delegacia. O veículo foi removido ao pátio credenciado ao Detran.

 

FORMIGA

 

Em Formiga, durante abordagem a um veículo na Avenida Geraldo Almeida, bairro Jardim das Oliveiras, militares perceberam quando duas motocicletas retornaram de forma suspeita em direção ao bairro Vila Nova Das Formigas.


Diante da suspeição, os militares iniciaram acompanhamento das motocicletas, que seguiram por caminhos diferentes, sendo que, na altura do número 651 da Avenida Geraldo Almeida, os militares conseguiram interceptar uma delas, que era conduzida por um homem, de 31 anos, já conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas.

Durante o deslocamento, o suspeito havia dispensado algo na via, que, ao ser verificado do que se tratava, os militares localizaram dois invólucros contendo 14 pedras de crack prontas para o comércio. O homem foi preso e motocicleta e drogas apreendidas e encaminhadas à Polícia Civil.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.