quinta-feira, 2 de Julho de 2015 11:52h Atualizado em 2 de Julho de 2015 às 12:04h.

Jovens são presas após roubo à mão armada

Na tarde desta terça-feira, a Polícia Militar (PM) foi acionada em um estabelecimento comercial localizado à Rua Dr. Glaucus Corradi Melo, no bairro Murilo Gonçalves, em Itaúna, onde segundo informações, ocorreu um roubo à mão armada

Segundo informações dos funcionários da padaria, um homem chegou ao local com o rosto coberto e, armado com uma arma de fogo, anunciou o assalto, determinando que passassem todo o dinheiro do caixa e outros materiais.
O suspeito fugiu após colocar os objetos roubados em uma bolsa. Durante rastreamento, os policiais militares abordaram duas mulheres que, ao perceber a aproximação da viatura, tentaram fugir. As duas estavam com uma bolsa e dois capacetes.
Elas foram contidas e os policiais encontraram, nas bolsas das jovens, de 20 e 22 anos, o dinheiro e materiais roubados da padaria. Próximo às jovens, os policiais também localizaram a motocicleta utilizada pelo indivíduo, que fugiu após o assalto.
A motocicleta foi apreendida e removida para o pátio credenciado ao Detran e as jovens foram presas e encaminhadas à delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.