segunda-feira, 23 de Fevereiro de 2015 12:43h Sistema MPA

Jovens são presos ao tentar arremessar drogas no presídio Floramar

A equipe da Polícia Militar durante patrulhamento em Divinópolis, recebeu informações de que dois suspeitos, um de 19 anos e outro de 21 anos

A equipe da Polícia Militar durante patrulhamento em Divinópolis, recebeu informações de que dois suspeitos, um de 19 anos e outro de 21 anos, estariam em uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, de cor cinza, levando drogas e celulares para o Presídio Floramar. Ao chegaram no local, eles iriam arremessar a droga para o Pátio do presídio, onde os presos pegariam estas drogas para levá-las para as celas.


Os Militares conseguiram abordar os autores. Durante as buscas foram localizados com os indivíduos, dois embrulhos, os quais continham maconha, além de tecido de fita isolante. Em conversa com os Militares, eles acabaram confessando que iriam jogar os materiais sobre o muro do presídio, porém, não revelaram o nome dos detentos que iriam ficar com os objetos.


A Polícia deslocou ainda até a casa de um dos suspeitos, onde durante buscas, foi localizado no quintal, uma motocicleta Honda/CG 150, cor vermelha, a qual tinha sido tomada de assalto no dia 06 de Fevereiro. Os autores, portanto, foram presos, os materiais apreendidos e as motocicletas removidas para o Pátio.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.