terça-feira, 2 de Fevereiro de 2016 09:27h

Jovens são presos após cometerem assaltos em série

Na madrugada de domingo, a Polícia Militar prendeu dois jovens, ambos de 18 anos, suspeitos de cometeram assaltos em séries em diversos pontos de Divinópolis

Os alvos foram pessoas a pé ou em bares. Celulares e carteiras foram roubados.
De acordo com a Polícia Militar, o primeiro alvo dos criminosos foi no bairro Alvorada. A dupla entrou em um bar e roubou cinco pessoas, com idades entre 33 e 60 anos, e levaram dinheiro, celulares, joias e documentos. Logo em seguida, a vítima, de 35 anos, foi abordada pelos suspeitos próximo de casa, no bairro L.P.Pereira, e teve o celular roubado.
Durante atendimento as ocorrências, os militares foram informados de que, na Rua Francisco Martins Cruz, no bairro Orion, os mesmos suspeitos haviam feito outra vítima, de 17 anos, que também teve o celular roubado. A vítima seguinte, de 18 anos, foi abordada na Rua Raimundo Corrêa, no bairro São Judas, mas os suspeitos não conseguiram levar nada, porque ela conseguiu travar o portão e entrar em casa.  Ainda no bairro São Judas, na Rua Carbonita, os suspeitos roubaram outras duas vítimas, de 21 anos e 29 anos, levando os celulares.
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas passaram as características dos suspeitos, que estavam em uma motocicleta branca e estavam armados. No bairro Porto Velho, a dupla foi localizada pelos militares, mas conseguiu fugir no veículo.
Minutos depois, Luis Otávio Resende Ferreira e Mateus Alex Sander Morais Santos foram encontrados no bairro São José. Com eles, os militares encontraram uma pistola calibre 9mm com 13 munições. As vítimas reconheceram a dupla, mas a motocicleta utilizada nos crimes não foi localizada. A Polícia Militar não informou se algum pertence das vítimas foi recuperado.

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.