terça-feira, 25 de Março de 2014 06:48h Atualizado em 25 de Março de 2014 às 06:52h. Luiz Felipe Enes

Jovens são presos com armas e munições escondidas em fundo de veículo

Munições e arma também foram apreendidas em um imóvel em construção.

Dois jovens de 18 e 19 anos foram presos no último domingo (23) com armas e munições. Eles foram abordados dentro do carro em que estavam no bairro Vila Belo Horizonte em Divinópolis.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, os dois jovens estavam em um veículo modelo Honda Civic, circulando pela rua Piauí, quando os Militares resolveram abordar os ocupantes. Foram feitas buscas no interior do veículo e no assoalho foram encontrados sete munições calibre 45.
Ainda de acordo com informações repassadas pela PM, dentro do veículo, em um compartimento adaptado, foram encontrados uma pistola calibre 45 e um carregador. Durante a busca pessoal, com os rapazes, a polícia localizou quatro aparelhos celulares, R$ 94 em dinheiro e molho de chaves.
As chaves que estavam com os suspeitos pertenciam a uma residência em construção. Uma equipe de Militares compareceu ao local e durante as buscas, localizaram em um cômodo nos fundos do imóvel um revólver calibre 38, com a numeração raspada e carregado com seis cartuchos intactos e dois rádios comunicadores. 
Todo o material localizado no carro e com os jovens foi apreendido e levado à delegacia. Os dois suspeitos foram presos em flagrante e também conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Divinópolis. O veículo que os jovens ocupavam foi apreendido e levado a um pátio credenciado ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.