quarta-feira, 6 de Janeiro de 2016 09:12h Atualizado em 6 de Janeiro de 2016 às 09:14h.

Jovens são presos com drogas

A Polícia Militar está realizando a Operação Férias Seguras em todo estado e em Divinópolis, as abordagens foram intensificadas pelas ruas da cidade

Em uma delas, dois jovens, ambos de 18 anos, estavam em atitudes suspeitas próximo à Praça do Mercado, no Centro e foram abordados.
Com Pedro Filgueiras Damos e Gabriel Filipe Felicore Miranda, foi encontrado um invólucro de maconha, que, se fracionado, daria aproximadamente 10 cigarros. Gabriel alegou que comprou a droga de Pedro e os dois, que não tinham passagens criminais, foram levados para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

Carmo do Cajuru
Na Rua Treze de Maio, no bairro Vale Verde, em Carmo do Cajuru, os militares abordaram Emerson de Oliveira Taveira, de 25 anos. Com ele, foi localizada uma porção em barra de cocaína, outra porção de cocaína mista com pequenas barras e uma maior quantidade de pó envolvida em um saco plástico.  Ele foi conduzido para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

Cláudio
Em Cláudio, dois adolescentes, de 13 e 15 anos, foram abordados pela Polícia Militar na Avenida Araguaia, no bairro Conjunto Habitacional Lázaro Gabriel de Melo. Com eles, foram localizadas duas buchas de maconha e R$50 em dinheiro. Os adolescentes foram levados para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.