sábado, 6 de Fevereiro de 2016 06:56h

Jovens são presos com drogas, arma e munições

Dois jovens, de 18 e 21 anos, foram presos, suspeitos de tráfico de drogas em Nova Serrana. Eles tentaram fugir da abordagem policial, mas foram localizados escondidos em uma casa vizinha, de onde as drogas, munições e arma foram encontradas

De acordo com a Polícia Militar, em patrulhamento pela Rua Gumercinda Martins, no bairro Laranjeiras, os militares viram um dos jovens em atitude suspeita. Ao perceber a presença dos militares, o jovem entrou em uma casa.
Os militares solicitaram reforço e cercaram o imóvel. Ao entrar na casa, encontraram o local aberto, com as luzes acesas e sem ninguém dentro. Foram realizadas buscas e os policiais encontraram uma espingarda calibre 12, um tablete de maconha, oito papelotes de cocaína, duas pedras de cocaína pura, três munições calibre 12, três buchas de maconha, três pés de maconha, R$ 812 em dinheiro, uma balança de precisão, cinco baterias automotivas, três secadores e duas chapas de cabelo.
Durante varredura, os militares localizaram os jovens suspeitos escondidos em casas vizinhas. Eles assumiram a propriedade dos materiais e foram presos. Os suspeitos e os materiais foram levados para a Delegacia.

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.