quarta-feira, 14 de Janeiro de 2015 09:16h Atualizado em 14 de Janeiro de 2015 às 09:22h.

Jovens são presos com drogas e arma em Divinópolis

Um adolescente foi apreendido e no local foram encontradas mais de 300 pedras de crack e um quilo de maconha

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até um jovem de 21 anos no bairro LP. Pereira, em Divinópolis. As denúncias relatavam que o jovem estaria fazendo refino e dolagem de drogas e utilizando uma motocicleta para fazer a entrega do produto.
Durante patrulhamento os policiais avistaram o jovem estacionando a moto na Rua Olímpia Milagres. Ele foi abordado e durante busca pessoal foi encontrado um celular, uma bucha de maconha e algumas chaves residenciais.
Os policiais foram até o apartamento do jovem onde se depararam com outras quatro pessoas com idades entre 17 e 22 anos. No local os policiais encontraram uma pistola semi-automática calibre 380, com cinco munições, 304 pedras de crack, embaladas e prontas para serem comercializadas, aproximadamente 70 gramas de crack, aproximadamente 1kg de maconha, 20 munições calibre 22 intactas, vasto material para embalar e desdobrar drogas, duas balanças de precisão, R$ 142 em dinheiro.
Os jovens foram presos e o menor apreendido. Eles foram levados para a delegacia, juntamente com os materiais apreendidos. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado ao Detran.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.