quarta-feira, 25 de Maio de 2016 10:41h

Jovens são presos com drogas e dinheiro

Dois jovens, de 20 e 21 anos, foram presos após a Polícia Militar encontrar drogas em um ponto de tráfico

Foram apreendidas mais de 30 porções de cocaína, encontradas com a ajuda de um cão farejador.
De acordo com a Polícia Militar, Igor de Moura Melo, de 20 anos, e Átila Conrado Silva, de 21 anos, estavam na Rua Olímpio Gomes Branquinho, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Divinópolis, em um local alvo de denúncias de tráfico de drogas. Nas proximidades de onde eles estavam, foram localizadas, com a ajuda do cão farejador, 37 porções de cocaína e R$82 em dinheiro.
A dupla foi levada para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

 

 

Roubo
Paulo Henrique Soares Teixeira, de 27 anos, foi preso ao roubar uma loja na Rua Bom Sucesso, bairro Interlagos, em Divinópolis. A vítima, de 28 anos, disse aos militares que o suspeito entrou em sua loja de cosméticos e, simulando estar armado, exigiu que ela entregasse todo o dinheiro do caixa.
O homem fugiu levando R$25 em dinheiro. Durante rastreamento, o suspeito foi localizado e reconhecido pela vítima. O ladrão foi preso e encaminhado para a Delegacia.

 

 


Crédito: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.