terça-feira, 15 de Setembro de 2015 10:33h Atualizado em 15 de Setembro de 2015 às 10:36h.

Jovens são presos com drogas e materiais roubados

A Polícia Militar, durante patrulhamento pela Rua João Gonçalves do Amaral, no bairro Sagrada Família, em Nova Serrana, abordou um jovem, de 20 anos, em uma motocicleta com as mesmas características da que havia sido utilizada em um roubo.
O condutor foi reconhecido pelas vítimas como o autor do roubo e, durante busca pessoal, foi localizado dinheiro, que o suspeito não soube esclarecer a origem do montante. Na casa dele, os militares abordaram três jovens, de 18, 22 e 24 anos, e um adolescente, de 17 anos.
Dentro do imóvel, foram localizados três litros de whisky roubados, quatro aparelhos celulares, duas câmeras digitais, um pequeno tablete de maconha, um cordão de prata e dinheiro. No celular de um deles, foi flagrada uma conversa de uma encomenda de arma de fogo, mas o suspeito não quis falar sobre o assunto.
Os quatro jovens foram presos e o adolescente apreendido, e todos foram levados para a Delegacia, juntamente com todo o material apreendido. A motocicleta removida e levada para o pátio credenciado ao Detran.                    

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.