terça-feira, 11 de Agosto de 2015 12:57h

Jovens são presos com drogas em Itaúna

Dois jovens, de 19 e 22 anos, foram presos com drogas em Itaúna. Eles estavam em uma motocicleta com a documentação atrasada e o condutor é inabilitado

De acordo com a Polícia Militar, durante Operação Antidrogas pelo bairro Morada Nova, os militares depararam com uma motocicleta ocupada por dois indivíduos em atitude suspeita. Foi realizado o acompanhamento visual da motocicleta sendo observado que ao chegarem à esquina da Rua Silézia Antunes Rinco com a Rua Ana de Faria Dornas, os indivíduos arremessaram um objeto de cor cinza no quintal de uma residência.
Posteriormente, a motocicleta foi abordada, sendo o condutor, de 19 anos, não possui habilitação. Com ele, estava um jovem, de 22 anos, e ao serem submetidos a uma busca pessoal, os militares encontraram dois aparelhos celulares e R$50.
No chão, próximo do local em que foram abordados, foi encontrado um invólucro na cor cinza com vários plásticos cortados, comumente utilizados para embalar entorpecentes. Em continuidade às buscas, os militares deslocaram até a residência onde os autores haviam arremessado um objeto, sendo encontrado no quintal um tablete de maconha prensada, pesando aproximadamente 60 gramas.
Durante a abordagem, foi constatado que a motocicleta não está devidamente licenciada. A dupla foi presa por tráfico de drogas e foi conduzida à Delegacia, juntamente com a droga e demais materiais apreendidos. A motocicleta foi apreendida e removida para o pátio credenciado ao Detran.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.