sexta-feira, 19 de Dezembro de 2014 04:47h Atualizado em 19 de Dezembro de 2014 às 04:53h.

Jovens são presos e artefatos explosivos apreendidos

A Polícia Militar recebeu informações de que dois indivíduos estariam arremessando foguetes e rojões em via pública, no bairro Vila Bom Pastor, em Formiga

No local, os policiais abordaram um jovem de 18 anos e foi encontrado com ele um saco plástico com pólvora. Os policiais foram até a casa do indivíduo para verificar se havia mais explosivos e encontraram vários rojões, foguetes e bombas.
Na residência, foi abordado também um segundo indivíduo, de 20 anos. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram com o suspeito algumas sementes de maconha. Os dois jovens relataram que os materiais explosivos eram para comemorar o final de ano e, em seguida, confirmaram que haviam arremessados alguns rojões, mas que não sabiam da ilegalidade.
No local, foi encontrada uma televisão. Eles explicaram que um amigo teria deixado o aparelho na residência e que eles não sabiam de mais detalhes sobre o aparelho. Os dois indivíduos foram presos e conduzidos para a delegacia, juntamente com os artefatos explosivos, a televisão, um notebook, aparelhagem de som e outros materiais de procedência duvidosa.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.