sexta-feira, 26 de Setembro de 2014 05:46h

Jovens são presos e menor apreendido com drogas

A Polícia Militar prendeu um jovem e apreendeu um adolescente após receber denúncia de tráfico de drogas, próximo a um lote vago, no bairro Elizabeth Nogueira em Divinópolis.

Crédito: Divulgação PM

 

Ao chegar ao local, os policiais encontraram três pessoas, um estava no lote e dois observavam a movimentação. Os suspeitos tentaram fugir, mas foram abordados.


Um jovem, de 19 anos, segundo a Polícia Militar, jogou fora um objeto e, ao ser verificado pelos policiais, foi encontrado um grande tablete de maconha. Os outros indivíduos que estavam observando o local foram identificados como um jovem, de 18 anos, e um adolescente, de 17 anos.


Os policiais acionaram o canil e mais uma vez o cão Thor entrou em ação, encontrando outro tablete de maconha de tamanho considerável. Com o menor foram encontrados R$ 40.


Durante a abordagem, os moradores informaram aos policiais outro lote vago que os suspeitos costumam frequentar e, durante buscas, foram localizados seis pés de maconha. Os envolvidos foram presos e o menor apreendido, sendo conduzidos à delegacia juntamente com os materiais.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.