segunda-feira, 6 de Junho de 2016 13:55h

Jovens são presos e menores apreendidos por porte ilegal de armas em Nova Serrana

Com os jovens, foram encontrados dois revólveres calibre 38, munições e uma moto roubada

Dois jovens e dois menores foram apreendidos na tarde dessa quinta-feira (2), no bairro Planalto, em Nova Serrana, suspeitos de porte ilegal de armas. De acordo com a Polícia Militar (PM), houve uma denúncia de que um jovem, de 18 anos, conhecido como “Piaba”, estava pilotando uma motocicleta com queixa roubo e armado com uma arma de fogo no bairro. Após a denúncia, policiais militares estiveram no local onde o suspeito costuma se esconder e montaram um cerco. Além do jovem, estavam no local um rapaz de 20 anos e dois menores, de 15 e 16 anos.

Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos tentaram fugir. Ainda segundo a PM, ao perceber o cerco, o menor de 16 anos apontou uma arma na direção dos militares. Um dos policiais efetuou dois disparos para revidar a ameaça, mas ninguém ficou ferido. Após os disparos, o menor deitou no chão e soltou o revólver calibre 38, que estava com cinco munições. Durante a ação, os policiais abordaram outro jovem, de 20 anos, e um menor, de 15 anos. O menor também estava com um revólver calibre 38, com seis munições intactas.

Com Piaba, foi encontrado quatro munições calibre 38 intactas, uma munição intacta calibre 12, um celular e a moto roubada. O suspeito, que tem passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e homicídio, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia, junto com o material apreendido. O jovem de 20 anos foi preso e os menores apreendidos.

 

 

 

 

Credito: divulgação/PM

 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.