quarta-feira, 29 de Outubro de 2014 04:58h Atualizado em 29 de Outubro de 2014 às 04:59h.

Jovens são presos em Divinópolis após roubar carro em Contagem

A Polícia Militar de Divinópolis prendeu dois jovens por roubo de carros

Um já estava detido quando o outro ligou e marcou um encontro, mas foram os policiais que compareceram e o prenderam.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista de um Voyage estava em atitudes suspeitas quando os policiais deram ordem de parada ao condutor, que não obedeceu e fugiu, sendo abordado minutos depois na Rua Coronel Bragança, no bairro Santa Luzia, em Divinópolis.
Ao serem verificadas as placas do carro, foi constado que ele havia sido roubado em Contagem na manhã desta segunda-feira. Na direção estava um jovem de 22 anos conhecido como Esquilinho, que foi preso.
Durante a ação, o telefone do suspeito tocava a todo instante. Os militares pediram para que ele atendesse e, do outro lado da linha, uma outra pessoa disse que estava esperando-o próximo à uma fábrica de tecidos, localizada no Centro.
Os militares se deslocaram ao local, onde foi abordado um jovem de 25 anos conhecido como Alemão, que estava em uma Palio Wekeend. Após consulta, foi verificado que o veículo também é produto de furto, ocorrido em Belo Horizonte.
Os dois confessaram o furto dos veículos, foram pesos e conduzidos à Delegacia. Os carros foram removidos ao pátio do Detran.

 

 

Boa Vista
Na comunidade rural de Boa Vista, em Divinópolis, um homem de 35 anos foi preso com uma motocicleta roubada. Durante a ocorrência, um carro roubado foi encontrado abandonado próximo ao local da abordagem.
Durante patrulhamento pelo Povoado de Boa Vista, militares se depararam com Adriano da Silva, de 35 anos, conduzindo uma motocicleta. De acordo com os policiais, ao ser abordado o condutor estava apreensivo e, após verificação da motocicleta, foi constatada que o lacre do veículo estava violado e que a placa pertence a outra moto, com as mesmas características de marca, modelo e cor, contudo, de anos de fabricação diferente.
O chassi estava raspado, mas a plaqueta de identificação adesivada no chassi estava intacta. Após consulta, os policiais constataram se tratar de outra motocicleta que possui queixa furto. Adriano foi preso e conduzido até a delegacia e a motocicleta foi apreendida e removida ao pátio.
Durante a confecção da ocorrência da motocicleta, os policiais, cabo Bonifácio e soldado Alisson Julio, localizaram uma Fiat Strada abandonada.

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.