quarta-feira, 12 de Novembro de 2014 04:29h

Jovens são presos no Centro com arma e moto roubada

Durante patrulhamento pela área central, policiais militares viram uma motocicleta ocupada por dois indivíduos que, ao avistar os policiais, fugiram na contramão pela Avenida Getúlio Vargas

Durante patrulhamento pela área central, policiais militares viram uma motocicleta ocupada por dois indivíduos que, ao avistar os policiais, fugiram na contramão pela Avenida Getúlio Vargas, sendo que, ao convergir na Rua Rio de Janeiro, o condutor veio a perder o controle e cair no chão.
Os suspeitos tentaram fugir, porém foram contidos e presos. Ao realizar busca pessoal no passageiro, de 18 anos, foi encontrado em sua cintura um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos.
Ao verificar a motocicleta conduzida por outro jovem, também de 18 anos, constatou-se ter sido roubada na cidade de São Gonçalo do Pará no último dia 5. O condutor relatou que comprou a motocicleta por R$ 200.
Os suspeitos confessaram que no dia 7 deste mês roubaram uma moto e que teriam abandonado o veículo no trevo do bairro Icaraí, devido a ela possuir corta corrente, e que, hoje, estariam à procura de uma moto de grande porte para cometer mais assaltos.
Os indivíduos foram reconhecidos pela vítima, dona da motocicleta abandonada, como aqueles que lhe assaltaram. Eles foram presos e conduzidos à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.