segunda-feira, 26 de Outubro de 2015 09:04h Atualizado em 26 de Outubro de 2015 às 09:15h. Pollyanna Martins

Jovens são presos por posse ilegal de armas

Dois jovens foram presos e um menor apreendido na nessa quinta-feira (22), em Divinópolis, por posse ilegal de armas

A primeira ocorrência foi no bairro Santa Lúcia. Segundo a Polícia Militar (PM), houve uma denúncia de que dois indivíduos estavam com uma arma de fogo, cometendo vários assaltos, principalmente roubo a motocicletas. Os policiais realizaram um rastreamento, e, no bairro Interlagos, se depararam com um menor em atitude suspeita. O menor foi abordado e confessou estar em posse de um revólver calibre 32, que seria de um indivíduo do bairro Padre Eustáquio.
Os policiais foram até a casa de Geraldo Vitor, de 18 anos. Os militares realizaram uma busca na residência, onde encontraram um revólver calibre 32, municiado com dois cartuchos, e um simulacro de arma de fogo, semelhante a uma pistola semiautomática. O jovem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma e corrupção de menores, e levado para a Delegacia de Polícia Civil.
Ainda nessa quinta-feira, um jovem também foi preso e um menor apreendido por posse ilegal de armas, no Povoado de Ribeirão Frio. De acordo com a PM, durante a Operação Saturação, policiais militares receberam a denúncia de que um indivíduo, com o apelido de “Ganso”, estava se escondendo em uma casa no povoado, na companhia de um menor. O denunciante disse ainda que o indivíduo estava com uma arma, e que estava aterrorizando os moradores da região, além de cometer diversos roubos.
Os policiais foram até o local indicado, e encontraram os suspeitos deitados. Os militares abordaram Igor Alexandre Batista, de 18 anos, e um menor, de 14 anos. Com eles, os policiais encontraram uma garrucha calibre 22, com a numeração raspada e carregada com dois cartuchos, uma pochete com três telefones celulares e nove cartuchos calibre 22 intactos. O jovem foi preso e o menor apreendido. Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Créditos: Divulgação/PM

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.