quinta-feira, 14 de Maio de 2015 13:08h Atualizado em 14 de Maio de 2015 às 13:15h. Carina Lelles

Jovens são presos suspeitos de assaltar posto de combustível em Divinópolis

Em Nova Serrana dois postos foram assaltados e em Araújos também foi registrado este tipo de crime

Nesta terça-feira, pelo menos quatro postos de combustíveis foram assaltados em cidades que compõem a 7ª região da Polícia Militar (PM). Os crimes foram em Divinópolis, Nova Serrana e Araújos. Somente um suspeito foi preso.
De acordo com a assessoria de comunicação do 23º Batalhão da Polícia Militar de Divinópolis, no fim da manhã desta terça-feira, um posto de combustível no bairro Interlagos foi alvo de bandidos. Um indivíduo chegou, rendeu o frentista, de 54 anos, e fugiu na garupa de uma motocicleta levando R$ 200 em dinheiro.
Minutos depois, policiais militares se depararam com os suspeitos, que fugiram por diversas ruas e bairros até que abandonaram a motocicleta e seguiram com a fuga a pé pelo bairro Terra Azul. Durante a fuga, um dos suspeitos dispensou uma garrucha calibre 32, que foi apreendida pelos policiais.
Um dos suspeitos, Alexandre Santhiago de Souza, de 18 anos, foi alcançado e preso. Minutos depois o segundo suspeito, Patrick Reis de Oliveira, de 23 anos, foi localizado e também preso. Com eles, os policiais apreenderam dois capacetes e R$ 153 em dinheiro.
A motocicleta utilizada pelos bandidos não possuía queixa de furto, mas foi apreendida e removida ao pátio credenciado ao Detran.

Nova Serrana
Em Nova Serrana, foram registrados dois assaltos a postos de combustíveis nesta terça-feira. Os dois assaltos foram no bairro Santa Luzia. No primeiro, as vítimas, de 47 e 32 anos, foram abordadas por um indivíduo, que estava usando capacete preto e conduzindo uma motocicleta.
O suspeito exibiu a arma de fogo que estava na cintura e anunciou o assalto. O valor roubado não foi divulgado pela Polícia Militar (PM). O bandido fugiu, mas antes as vítimas conseguiram anotar a placa da motocicleta. Ao ser consultado no sistema informatizado, foi constatado que o veículo havia sido roubado no último dia 10.
No outro posto, dois indivíduos em uma motocicleta abordaram o frentista, de 18 anos. O passageiro, armado, anunciou o assalto e roubou certa quantia em dinheiro. A dupla fugiu.

Araújos
Em Araújos, o assalto foi no bairro Beira Rio. Os frentistas, de 34 e 29 anos, foram abordados por dois bandidos que chegaram em duas motocicletas. Antes de anunciar o assalto, a dupla pediu que os frentistas abastecessem as motocicletas e logo depois roubaram todo o dinheiro que estava no bolso das vítimas.
As vítimas ainda foram levadas para no escritório, de onde os bandidos roubaram mais dinheiro. O valor levado não foi divulgado pela Polícia Militar. A dupla fugiu sentido a Perdigão e durante rastreamento os policiais militares localizaram uma das motocicletas, mas nenhum suspeito foi preso.

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.