terça-feira, 31 de Março de 2015 10:29h Pollyanna Martins

Jovens são presos suspeitos de tráfico de drogas durante Operação Guardião

Dois jovens foram presos na noite dessa sexta-feira (27), no centro de Divinópolis, durante mais uma ação da Operação Guardião

Segundo a Polícia Militar, houve uma denúncia de que na Rua Totonho Machado, estaria ocorrendo tráfico de drogas. Policiais Militares foram até o local onde depararam com dois indivíduos em um carro, que ao perceberem que seriam abordados iniciara uma fuga.
Os suspeitos entraram em uma residência, e jogaram uma bolsa na casa ao lado. Os policiais prenderam os suspeitos, e ao vistoriarem a mochila, encontraram um revolver calibre 22, R$ 970 em dinheiro, três balanças de precisão, três porções de cocaína, uma porção de pasta base de cocaína, além de três barras de maconha, 14 tabletes de maconha, três buchas de maconha, um cigarro de maconha, diversos aparelhos eletrônicos de procedência duvidosa, e material pra embalar a droga. Alisson Gonçalves Batista, de 19 anos, e José Geraldo Cristiano Assis, de 25 anos, foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia, junto com o material apreendido.
 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.