sexta-feira, 23 de Outubro de 2015 10:01h Pollyanna Martins

Jovens são presos, suspeitos de tráfico de drogas em Lagoa da Prata

Quatro jovens foram presos e três menores foram apreendidas na madrugada dessa quinta-feira (22), no bairro Gomes, em Lagoa da Prata, suspeitos de tráfico de drogas

De acordo com a Polícia Militar (PM), houve uma denúncia de que havia uma intensa movimentação de usuários de drogas em uma casa do bairro. O denunciante informou que uma moto sem placa, conduzida por um indivíduo moreno, sempre voltava ao local, e que o condutor do veículo olhou duas armas tipo revólver com dois rapazes. Ainda de acordo com a testemunha, mulheres, que aparentavam ser menores de idades, entravam na casa e só saíam quando o dia amanhecia.
Os policiais começaram a monitorar o local e confirmaram as denúncias feitas. No momento em que um jovem saiu da casa, os militares o abordaram. Ele foi identificado como D. A. S. J, de 18 anos. Os policiais realizaram uma busca pessoal e com ele, encontraram um pedaço de maconha. Os militares entraram na casa e encontraram Dênis Aparecido de Paula, de 20 anos, e Arlen Correia de Paula, de 18 anos, no imóvel. Os militares fizeram uma busca na residência e encontraram sob a pia da cozinha, três pedaços de maconha, e dentro do vaso sanitário, mais três pedaços da droga.
Em continuidade às buscas realizadas na casa, os policiais localizaram a motocicleta citada pela testemunha, na varanda dos fundos do imóvel. A moto só pôde ser identificada pelo chassi, pois estava sem placa. Foi localizada também uma rabeta de uma moto com a placa de outra motocicleta. O veículo foi levado para o pátio credenciado. Enquanto os policiais finalizavam a ocorrência, um jovem, de 19 anos, chegou ao local com três menores, de 17, 16 e 13 anos. Os jovens não notaram a presença da polícia no imóvel e foram surpreendidos por eles. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar as menores e os autores foram presos e levados para a Delegacia de Polícia, junto com o material apreendido.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.