sábado, 21 de Maio de 2016 09:01h

Jovens são presos suspeitos de tráfico e desobediência

Dois jovens foram presos em Cláudio por envolvimentos com o tráfico. As drogas foram encontradas na casa de um suspeito, que ainda pode responder por desobediência, e o outro foi preso por uso

Durante patrulhamento, militares desconfiaram da atitude de um jovem, de 18 anos, que estava próximo a um bar no bairro São Geraldo. Ao ver a viatura policial, ele dispensou um cigarro de maconha. Ele foi abordado e encontrado com ele uma bucha da mesma substância.
Os policiais foram até a casa de um traficante, que teria vendido a droga ao jovem. O suspeito, de 23 anos, percebeu a chegada da equipe e fugiu pulando muros das casas vizinhas, levando uma mochila nas costas. Na casa dele, os militares encontraram sete buchas de maconha e outro cigarro da mesma substância, além de R$37 em dinheiro.
Foi realizado rastreamento e o suspeito foi localizado. Com ele, foram apreendidos R$80 em dinheiro. Ele foi preso e poderá responder por tráfico de drogas e desobediência. O outro jovem também foi preso e levado para a Delegacia, por uso de drogas.

 

 


Crédito: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.