quarta-feira, 1 de Abril de 2015 11:35h Pollyanna Martins

Jovens são presos traficando drogas em Itaúna

Dois jovens foram presos nesse final de semana, no bairro Jadir Marinho, em Itaúna

De acordo com a PM, durante a operação “Prevenção Ativa em Área de Risco”, policiais militares receberam as informações de que dois jovens estavam vendendo drogas na Praça Marinha Chaves. Os militares foram até o local, e depararam com os suspeitos entregando algo para uma terceira pessoa, que fugiu ao avistar os policiais.
Os jovens foram abordados e identificados como Eduardo Henrique Flores, de 24 anos, e Alan de Oliveira, de 22 anos. Foi realizada uma busca pessoal, na qual os policiais encontraram com os rapazes uma bucha de maconha e R$ 212 em dinheiro. Os militares foram até a casa de Alan para realizar um busca residencial, que foi autorizada por sua mãe. No local, os policiais localizaram no quarto do suspeito, uma bucha de maconha em uma mochila e outra bucha de maconha debaixo da cama. Os militares encontraram também, dentro de uma caixa de uísque, três pinos frequentemente usados para o armazenamento de cocaína, vários pedaços de sacola e uma tesoura plástica, utilizada para a preparação da droga.
Após vistoriarem a casa de Alan, os policiais foram até a casa de Eduardo, porém o pai do suspeito negou a entrada dos policiais para uma busca residencial. Com os jovens, os militares também encontraram dois celulares. Ambos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia, junto com o material apreendido.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.