quinta-feira, 27 de Março de 2014 06:48h Atualizado em 27 de Março de 2014 às 06:51h. Luiz Felipe Enes

Jovens suspeitos de traficar drogas são presos no bairro Porto Velho

Os suspeitos usavam uma motocicleta para a venda dos entorpecentes.

A Polícia Militar de Divinópolis prendeu nessa terça-feira (25), dois rapazes de 22 e 26 anos no bairro Porto Velho. A dupla é suspeita de comercializar drogas utilizando uma motocicleta. Com eles foram encontrados crack, cocaína e maconha.
Denúncias anônimas feitas pela população levaram os Militares até a rua Joaquim Nabuco, no bairro Porto Velho. Os dois rapazes estavam em uma motocicleta, traficando drogas, segundo a PM. Foram feitas buscas e com um dos suspeitos de 26 anos, a polícia localizou 20 pedras de crack, um telefone celular e dinheiro.
Já com o outro suspeito, um jovem de 22 anos, a Polícia Militar encontrou duas porções de cocaína, uma bucha de maconha, dois telefones celulares e também dinheiro. Os Militares estiveram na casa dele e durante as buscas, encontraram mais quatro pedras de tamanho considerável de crack e uma porção de maconha.
A motocicleta ocupada e também utilizada para a venda de drogas foi apreendida e removida até o pátio de apreensões da Polícia Civil. Os dois rapazes foram presos em flagrante e conduzidos até a delegacia, juntamente com a droga localizada, dinheiro e os aparelhos de telefone celular. 
 

 

 

Crédito da foto : Divulgação PM

jovens, suspeitos, traficar, drogas, presos, bairro, porto, velho

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.