quarta-feira, 15 de Agosto de 2012 11:07h Gazeta do Oeste

Justiça extingue a pena do ex-goleiro Bruno pelo sequestro de Eliza Samudio

A 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro extinguiu a pena que o ex-goleiro Bruno Fernandes de Souza cumpria pelo sequestro e lesão corporal contra Eliza Samudio, ocorrido em outubro de 2009.

 

Segundo o TJ-RJ, Bruno fora condenado a quatro anos e seis meses pelo crime. Já seu amigo, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, pegou três anos.

 

 

Após o recurso da defesa de ambos, a Câmara Criminal decidiu reduzir as penas para um ano e nove meses no caso de Bruno e um ano e dois meses para Macarrão.

 

Como os dois estão presos há mais tempo acusados do desaparecimento de Eliza, os desembargadores entenderam que as penas deverão ser extintas.

 

 

Na denúncia feita pelo Ministério Público, Bruno e Macarrão foram acusados de sequestrar Eliza , que estava grávida do então goleiro do Flamengo, e tentaram forçá-la a abortar.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.