quarta-feira, 25 de Maio de 2011 10:17h Marciel Muniz

Ladrão de carros é preso no Bairro Bom Pastor

A polícia chegou ao local após denúncia anônima

Um menor suspeito de roubar um veículo no último dia 15 foi preso em sua residência no bairro Bom Pastor na tarde desta segunda (23).
A Polícia Militar conseguiu chegar até a localização do suspeito através de uma denúncia anônima.



A vítima do assalto compareceu à residência do menor e o reconheceu pelas características e roupas usadas no dia da ocorrência, confirmando as informações da denúncia. Após busca no veículo foram encontradas escondidas no porta malas  as placas de identificação do carro roubado.
O proprietário do veículo alegou que as rodas originais tinham sido substituídas. Ao ser questionado sobre o fato o menor disse que as teria vendido.

 

 

De acordo com informações da PM na ocorrência do roubo registrada no dia 15, o menor infrator “G” de 17 anos roubou o veiculo HONDA/FIT após render o motorista utilizando uma faca de cozinha como arma. Na ocasião a vítima relatou aos militares que o assaltante aparentava ser um menor de idade, que portava uma faca e além de roubar seu veículo também levou a quantia de R$ 60,00 em dinheiro, e dois aparelhos celulares.

 

O menor confessou aos militares que havia cometido o assalto utilizando uma arma branca (faca) como arma, e também disse que estava dirigindo o veiculo na parte da manhã e escondendo as chaves dentro de seu tênis. O assaltante foi autuado e conduzido a delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos. O veículo foi removido para o Pátio do Socorro.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.