quarta-feira, 5 de Agosto de 2015 11:25h Atualizado em 5 de Agosto de 2015 às 11:28h.

Ladrão de construções é preso em Itaúna

Um homem, de 49 anos, foi preso, suspeito de pelo menos dois roubos a construções em Itaúna. Parte dos materiais roubados foi recuperada

De acordo com a Polícia Militar, denúncias informavam as características do suspeito e que ele havia roubado materiais em uma construção na Rua Quinze de Novembro, no bairro Piedade. De posse das características do suspeito, os militares deslocaram até o local onde abordaram o homem e encontraram com ele alguns objetos utilizados em construção civil.
Foi realizado contato com o vigia da obra, o qual relatou que se encontrava em um andar do edifício onde trabalha momento em que presenciou o autor subtraindo certa quantia de fios elétricos, inclusive usando de força física para arrancá-los do padrão de energia elétrica.
Outra vítima também compareceu ao local e reconheceu parte dos materiais que estava com o autor e disse que estes materiais haviam sido furtados em uma obra na Rua Silva Jardim, no Centro.
O suspeito foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

 

Crédito: Divulgação PM

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.