quinta-feira, 28 de Agosto de 2014 05:08h Aaron Gabriel

Ladrão é amarrado a poste após tentar roubar residência

Populares usaram uma corda para amarrar o indivíduo até a chegada da Polícia Militar

Na manhã de ontem um indivíduo que tentava praticar um furto a uma residência foi pego por populares em Divinópolis. Ele foi amarrado até a chegada da PM.


Segundo o sargento da Polícia Militar, Anderson Daniel Ferreira, por volta das 9:30h da manhã de ontem os policiais receberam ligações via 190 descrevendo que um indivíduo havia entrado para cometer furto em uma residência no bairro Esplanada.  O proprietário da residência ouviu barulhos feitos pelo homem e foi atrás dele dentro de sua casa. Ao perceber que estava sendo seguido, o suspeito correu para rua.


Pessoas que passavam lá no momento imobilizaram o homem e o amarraram em um poste até a chegada da viatura da PM. Os populares que amarraram o suspeito não o machucaram. O homem preso tem 40 anos e já tem passagem pela polícia por furto e receptação. Ele afirmou ser é usuário de drogas. Após a prisão, ele foi conduzido para delegacia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.