sexta-feira, 14 de Outubro de 2011 18:58h Atualizado em 15 de Outubro de 2011 às 08:49h. Paulo Reis

Ladrão é capturado após furtar residência

Autor foi reconhecido pela vítima e vários objetos recuperados

A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h30 da tarde desta quinta-feira à rua Ari Parreiras Barbosa, no bairro Planalto. No local a vítima de 44 anos comunicou que um indivíduo usando bermuda e blusa vermelha havia arrombado e furtado alguns objetos na residência.


Os militares iniciaram um intenso rastreamento ao autor pela região, e abordaram um rapaz de 25 anos, na rua Sergipe. O suspeito estava de posse de uma faca, da qual tentou se desfazer juntamente com a mochila e outros pertences que carregava. Ele estava com um notebook, um ferro de passar roupas, um secador de cabelo, três carregadores de telefone celular, bijuterias diversas, nove relógios de pulso, um modem de internet, alguns produtos alimentícios e documentos pessoais. A vítima foi conduzida ao local da abordagem e reconheceu o autor e os materiais recuperados como sendo dela. O autor foi preso e conduzido à delegacia.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.