terça-feira, 16 de Junho de 2015 11:04h Atualizado em 16 de Junho de 2015 às 11:09h.

Ladrão e receptador são presos após roubo no Niterói

Dois jovens, de 19 e 21 anos, foram presos suspeitos de roubo e receptação, além de tráfico de drogas em Divinópolis

Um deles roubou um celular e trocou por drogas com o outro suspeito, que foi encontrado com maconha e crack.
O roubo foi na tarde de sábado (13). De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, de 32 anos, disse que Diogo Oliveira, de 19 anos, armado com uma faca a ameaçou e roubou o celular na Rua Níquel, no bairro Niterói. Logo em seguida, fugiu sentido ao aglomerado Alto São João de Deus [Lajinha].
Os policiais militares, que já conhecem o suspeito, segundo a PM, iniciaram uma busca no aglomerado e localizaram Diogo na Rua Monte Líbano. O suspeito foi reconhecido pela vítima e disse aos policiais que após praticar o roubo foi até uma boca de fumo e trocou o celular roubado da vítima por quatro endolas de cocaína, com Glauber Corrêa Rocha, de 21 anos.
Diogo foi preso e no dia seguinte os policiais encontraram Glauber na Rua Calcário, no bairro São João de Deus. Assim que viu os policiais, o suspeito tentou dispensar uma bucha de maconha, uma porção de cocaína e duas pedras de crack. 
Na casa do suspeito, os policiais encontraram mais de R$ 2 mil e foram informados, através de denúncia anônima, que as drogas estariam escondidas em um lote. Foi realizada varredura no lote, sendo localizada uma sacola contendo 30 buchas de maconha e cinco pedras de crack.

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.