terça-feira, 6 de Janeiro de 2015 05:03h

Ladrão esfaqueia duas pessoas ao invadir residência no Jusa Fonseca

Dois irmãos ficaram feridos ao serem esfaqueados por um ladrão que havia invadido a residência de um deles

O bandido também se feriu, mas foi medicado e preso logo em seguida.
Na tarde deste domingo, um casal se deparou com um ladrão ao chegar em casa no bairro Jusa Fonseca, em Divinópolis. O bandido partiu para cima do casal com uma faca e o marido, de 30 anos, tentou imobilizá-lo, mas acabou ferido com uma facada no abdômen. O irmão da vítima, de 25 anos, ouviu os gritos e foi ajudar, mas também acabou esfaqueado pelo ladrão.
Com o intenso barulho e gritos, os vizinhos se aglomeraram no local e conseguiram imobilizar Ronaldo Braga Salatiel, de 36 anos, até a chegada dos policiais militares. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito deixou o presídio Floramar a cerca de dois meses.
As vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A vítima mais nova, que sofreu escoriações na cabeça, dedos da mão direita e costas, foi medicada e liberada. Já o irmão teve o fígado perfurado e foi transferido para o Hospital São João de Deus onde ficou em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). De acordo com a assessoria do hospital, a vítima está com estado de saúde estável e provavelmente seria transferido para o quarto na tarde de ontem.
Roberto sofreu escoriações no corpo e um corte na cabeça, foi medicado e, depois de liberado pelo médico, foi preso e conduzido à delegacia, juntamente com a faca apreendida.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.