sexta-feira, 17 de Julho de 2015 10:17h

Ladrão pede resgate de celular após roubar aparelho

Um jovem, de 21 anos, foi preso após roubar um celular e pedir R$ 300 de “resgate” ao proprietário do aparelho. Dois comerciantes também foram presos por receptação, já que compraram o aparelho roubado

A vítima, de 47 anos, disse aos militares que o suspeito entrou em contato e pediu dinheiro em troca do celular. A vítima, que possui uma pizzaria, foi alvo do bandido por duas vezes e na ocasião dois telefones foram roubados.
A vítima marcou com o suspeito em uma praça de Pará de Minas e ele entregou um dos aparelhos. Quando questionado sobre o outro celular, o suspeito fugiu. A Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi encontrado em casa no bairro Independência.
No local os militares encontraram um talão de cheques, cosméticos e outros objetos, produtos de furtos de outras ocorrências, além de uma bucha de cocaína e três pedras de crack. A seguir, após indicação do suspeito, os militares foram até uma loja no centro, onde localizaram o outro aparelho da vítima.
Um dos proprietários da loja, de 28 anos, foi preso por receptação. O outro não estava no local. Assaltante e receptador foram conduzidos à Delegacia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.