quinta-feira, 28 de Abril de 2016 12:52h

Ladrão pula em lagoa para fugir da PM

Um jovem, de 21 anos, foi preso no bairro Aldeia São Vicente, em Oliveira, após roubar a bolsa de uma mulher

Para tentar fugir da abordagem, o suspeito chegou a pular dentro de uma lagoa, no Parque João Reis, mas foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Delegacia.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que andava pela rua, próximo ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e, ao atravessar a rua, foi surpreendida pelo jovem, que estava armado com uma faca e roubou a bolsa, contendo dinheiro e documentos.

 

 


A Polícia Militar foi acionada e localizou o suspeito, que correu. Os militares iniciaram perseguição e, na tentativa de fugir da abordagem, pulou o muro do parque, entrou em uma mata, onde permaneceu escondido por algum tempo. A equipe do canil auxiliou nas buscas, porém o suspeito não foi localizado.

 

 


Momentos depois, o jovem saiu da mata e entrou nas dependências do parque, tentando se esconder novamente, mas os policiais militares o cercaram. Sem saída, o suspeito pulou, pelado, em uma das lagoas.
Os militares tentaram fazer com que o suspeito se entregasse, mas ele ficou por horas dentro da lagoa. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, cansado, o jovem acabou se entregando. Ele disse aos militares que dispensou a faca e o celular da vitima durante a perseguição, mas o material não foi encontrado.
A bolsa, documentos e pertences da vítima foram localizados. O jovem foi preso e encaminhado para a Delegacia.

 


Créditos: Marcelo Praxedes

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.