terça-feira, 17 de Abril de 2012 11:01h Vinicius Soares

Ladrões arrombam caixa eletrônico no centro de Divinópolis

Criminosos usaram um maçarico para arrombar o equipamento e retirar todo o dinheiro de um caixa eletrônico numa agência bancária da Rua Goiás

Um caixa eletrônico foi arrombado durante a madrugada de domingo (15) em Divinópolis, o delito aconteceu por volta das 4h da manha. Segundo a Polícia Militar, quatro homens invadiram uma agência que fica na Rua Goiás e retiraram todo o dinheiro da máquina com o uso de um maçarico.
Os indivíduos fugiram e ainda não foram localizados. A suspeita é de que seja uma quadrilha especializada em roubos a cofres por todo interior de Minas Gerais e também no estado de São Paulo. A quantia levada pelos criminosos não foi informada pela polícia e nem pela instituição. O temor é que a revelação dos dados atrapalhe no inquérito. A PM irá utilizar as gravações do circuito interno de TV do banco para tentar identificar os suspeitos. O delegado de furtos e roubos, Éderson Gonçalves preferiu não gravar entrevista com a nossa equipe de reportagem, tendo em vista o sigilo da investigação.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.