quinta-feira, 8 de Janeiro de 2015 09:29h Atualizado em 8 de Janeiro de 2015 às 09:31h.

Ladrões de carro são presos no Porto Velho

Pedro Henrique Ferreira de 18 anos e Diogo Nonato de Sousa de 31 anos foram presos na tarde desta terça-feira, no bairro Porto Velho, em Divinópolis. Eles estavam em uma caminhonete roubada na cidade de Cláudio

De acordo com a Polícia Militar, uma mulher de 49 anos contou que dois indivíduos armados a abordaram em uma estrada na zona rural de Cláudio e anunciaram o assalto. Um dos bandidos levou uma pick up Fiat Strada e o outro fugiu em uma motocicleta.
Os dados foram repassados para a Polícia Militar das cidades vizinhas e durante rastreamento na Rua Formiga, no bairro Porto Velho, em Divinópolis, os policiais abordaram o veículo ocupado pelos dois suspeitos.
Durante buscas foram localizadas quatro munições calibre 9mm intactas. A vítima do roubo reconheceu os suspeitos, que foram presos e conduzidos à delegacia. O veículo foi removido ao pátio credenciado ao Detran.

 

Crédito: Divulgação PM

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.