quarta-feira, 17 de Fevereiro de 2016 09:47h Atualizado em 17 de Fevereiro de 2016 às 10:23h.

Ladrões de galinha se dão mal em Nova Serrana

Quatro jovens e um adolescente se deram mal ao invadir e assaltar a proprietária de um sítio na Comunidade de Barretinhos, Zona Rural de Nova Serrana, na noite desta segunda-feira

A quadrilha roubou galinhas e acabou detida. De acordo com a Polícia Militar, a vítima acionou o 190 após conseguir fugir dos suspeitos, que invadiram o local e a abordaram. Armados de faca e facão, os criminosos se identificaram como policiais e exigiram dinheiro.
Como a vítima disse que não tinha, os ladrões foram até o galinheiro e roubaram cinco galinhas “garnizé”. Neste momento, a vítima aproveitou da distração dos suspeitos e correu para um matagal, onde acionou os militares.
Quatro jovens, com idades entre 20 e 23 anos, foram presos e um adolescente, de 16 anos, foi apreendido ainda no local. As galinhas foram recuperadas e as armas apreendidas. Com os suspeitos, os militares ainda encontraram uma bucha de maconha e todos foram levados para a Delegacia.
A vítima contou ainda aos militares que os criminosos são os mesmos que invadiram o local no fim de semana e levaram dinheiro. O carro que eles estavam foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado ao Detran.

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.