quinta-feira, 4 de Dezembro de 2014 04:35h

Ladrões desarmam alarmes e invadem casa

No meio da tarde desta terça-feira, a Polícia Militar foi acionada na rua das Laranjeiras, no bairro Sianinha, em Oliveira

No meio da tarde desta terça-feira, a Polícia Militar foi acionada na rua das Laranjeiras, no bairro Sianinha, em Oliveira, por uma mulher que contou aos policiais que ficou ausente da casa por cerca de meia hora e ao retornar encontrou o local todo revirado.
De acordo com a vítima, indivíduos não identificados arrombaram a fechadura do portão de entrada, pularam um portão e arrombaram a porta da cozinha. A residência possuía alarme que foi desativado pelos suspeitos.
Da casa, de acordo com a Polícia Militar, foram subtraídos dinheiro, vários cheques, diversas joias, aparelhos celulares, uma televisão de 40 polegadas e outra de 46 polegadas e um aparelho de sinal da Sky.
A vítima informou aos policiais que por várias vezes percebeu um Gol de cor prata, com dois ocupantes transitando pela rua, mas não soube informar com mais detalhes as características do veículo e dos ocupantes. Nenhum suspeito foi localizado.

ladroes, desarmam, alarmes, invadem, casa

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.