quinta-feira, 30 de Julho de 2015 10:07h Atualizado em 30 de Julho de 2015 às 10:11h.

Ladrões se dão mal em tentativas de roubo em Divinópolis

Em duas ocorrências, a população segurou e agrediu os bandidos até a chegada da Polícia Militar

Na noite de terça-feira e madrugada de ontem, dois ladrões se deram mal ao tentar roubar casas em Divinópolis. Nos dois casos, os bandidos foram capturados pela população e agredidos até a chegada da Polícia Militar (PM). Uma das vítimas reagiu ao assalto, foi agredida por um bandido e precisou ficar em observação na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A primeira tentativa de assalto foi no bairro Manoel Valinhas. De acordo com a PM, três indivíduos chegaram em uma casa e disseram que queriam comprar um cachorro. Ao abrir o portão para receber os “compradores”, a vítima, de 42 anos, foi abordada pelos indivíduos que estavam armados de faca e chave de rodas.
A vítima reagiu e um dos suspeitos desferiu um golpe com a chave de rodas na cabeça dela, causando ferimento. Assim que os bandidos tentaram fugir, populares conseguiram segurar Thalisson Luan Anacleto, de 18 anos, que foi agredido.
Com a chegada dos policiais militares, vítima e bandido foram socorridos para a UPA. Segundo a Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de saúde (Semusa), a vítima passou por sutura e avaliação de neurologista, ficando em observação na Unidade de Saúde. O suspeito foi medicado e posteriormente levado para a delegacia, confessou a participação no crime e entregou os comparsas, que não foram localizados.

Porto Velho
O segundo caso foi registrado durante a madrugada de ontem, no bairro Porto Velho. A vítima, que não teve a idade revelada pela PM, acordou ao ouvir um barulho no terreiro. Quando foi verificar, encontrou Marcilio José Pinheiro, de 46 anos.
A vítima gritou por socorro e os vizinhos seguraram e agrediram o suspeito até a chegada da PM. Com hematomas e arranhões, Marcílio foi levado para a UPA e posteriormente para a delegacia. O suspeito possui extensa ficha na Polícia, principalmente pelo crime de roubo.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.