quarta-feira, 14 de Agosto de 2013 06:32h Luiz Felipe Enes

Ladrões tentam fugir de moto sem carteira de habilitação

Uma mulher de 50 anos foi assaltada no bairro Santa Rosa por um homem armado na. Foram levados dinheiro e alguns pertences pessoais.

Uma mulher de 50 anos foi assaltada no bairro Santa Rosa por um homem armado na. Foram levados dinheiro e alguns pertences pessoais.


Um homem com um revólver ameaçou uma mulher de 50 anos no bairro Santa Rosa. Diante do fato, a vítima foi obrigada a entregar R$ 20,00 em dinheiro, um boné e cinco relógios. Após cometerem o roubo, fugiram sentido bairro Interlagos, em uma moto.


A Polícia foi acionada e fez buscas para localizar os suspeitos. Já com informações sobre a característica da moto, a PM cercou a motocicleta em que os suspeitos estavam. O condutor de 21 anos era inabilitado e foi autuado segundo o Código de Trânsito Brasileiro.


Em continuidade às ações, a polícia conseguiu apreender com os dois rapazes os produtos vindos do furto cometido no bairro Santa Rosa. Eles também indicaram à polícia um local onde ficavam armazenados mais itens provenientes de furtos. Dois rapazes estavam na casa e tentaram fugir com a chegada da polícia mais foram presos. Todos foram prestar esclarecimentos na delegacia de polícia.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.