sábado, 15 de Março de 2014 05:59h Atualizado em 15 de Março de 2014 às 06:46h.

Laje desaba e mata idoso em Divinópolis

Um idoso de 68 anos morreu no fim da manhã de ontem após ser atingido por destroços da laje de uma casa em construção na zona rural de Divinópolis.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas contaram que o local estava em processo de construção e o dono da casa, Iraci Gualberto Pereira, de 68 anos, foi na parte interna do local verificar se as madeiras, que sustentavam a laje, estavam seguras quando o teto desabou.
A vítima sofreu fraturas nas pernas, traumatismo craniano e ferimentos pelo corpo. Ela foi socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros que verificou que o idoso apresentava sinais de parada cardiorrespiratória, sendo necessário a utilização do Aparelho Externo semi-Automatico (DEA), que indicou o choque de desfibrilação duas vezes.
Iraci não resistiu aos ferimentos e faleceu logo após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central. Ele será enterrado na manhã de hoje no cemitério do bairro Bom Pastor.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.