quarta-feira, 20 de Novembro de 2013 10:06h

Lançamento Operação Natalina

Iniciou hoje, quarta-feira, as 08h em Divinópolis a Operação Natalina da 7ª Região da Polícia Militar, com o intuito de impedir cada vez mais as ações de infratores, principalmente neste período do ano, em que há um maior movimento nos municípios. Dest

Iniciou hoje, quarta-feira, as 08h em Divinópolis a Operação Natalina da 7ª Região da Polícia Militar, com o intuito de impedir cada vez mais as ações de infratores, principalmente neste período do ano, em que há um maior movimento nos municípios.

 

Deste modo, uma parte do efetivo administrativo da 7ª RPM e do 23º BPM,
foi lançada em empenhos extras, ocorrendo assim, uma intensificação do policiamento
ordinário a pé e motorizado, em especial nos locais de maior circulação de pessoas e
veículos.

 


A operação natalina acontecerá até o dia 06 de janeiro de 2014, ocorrendo em
toda a 7ª Região, através de planejamento específico de cada Unidade, com
policiamento local, integral e sustentável.

 


A solenidade de lançamento ocorreu no 23º Batalhão, com a presença do Comandante da 7ª RPM, Coronel Eduardo Campos, do Comandante do 23º BPM, Tenente Coronel Marcelo Carlos, e autoridades civis de Divinópolis. Na ocasião a bandeira de Minas Gerais foi hasteada pelo presidente do CDL, Rafael Nogueira, e o pavilhão nacional pelo Delegado da Polícia Civil, Marco Antônio.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.