quarta-feira, 25 de Julho de 2012 15:09h Camila Caetano

Lanchonete no centro de Divinópolis é assaltada

Por volta de 00h03min de ontem, terça-feira (24), uma lanchonete, localizada no centro da cidade, na Avenida 21 de abril, foi assaltada por dois indivíduos, onde um deles estava armado com uma faca no momento que anunciaram o assalto. De acordo com as informações da vítima, os infratores roubaram a quantia de R$140,00 em dinheiro e fugiram no sentido da Avenida 1º de Junho.

 


Logo após o crime, a vítima acionou a Polícia Militar, que de posse das características dos autores, conseguiu localizá-los, logrando êxito na prisão dos mesmos, T.M.A.O, 20 anos, e A.P.S, 25 anos. Com estes os militares encontraram a faca com lâmina de aproximadamente 20 cm, R$41,85 em dinheiro e uma mochila contendo farelos de material semelhante à crack. O reconhecimento dos indivíduos foi realizado pela vítima, sendo assim, presos e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, junto com todo o material apreendido.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.