quarta-feira, 22 de Maio de 2013 05:48h Erik Ullysses

Latrocínio em Djalma Dutra pode ter sido premeditado

Policia Civil segue investigando o assalto seguido de morte que aconteceu na manhã de segunda-feira (20) na zona rural de Divinópolis. Suspeita é que criminosos já haviam planejado o crime

A Polícia Civil de Divinópolis prossegue com as investigações do latrocínio registrado na comunidade rural de Djalma Dutra, Divinópolis, durante a manhã de segunda-feira (20). Os dados recolhidos até o momento indicam que o assalto já havia sido planejado por seus autores. Durante a tarde de ontem foi enterrado o corpo de Gilmar Antônio de Araújo

De acordo com a Polícia Civil, já existem suspeitos de terem cometido o crime e os indícios apontam que os autores sabiam que seria efetuado um pagamento na residência do empresário. Os assaltantes já estariam no local esperando o retorno de Gilmar, que havia viajado com um grupo de amigos para uma pescaria no Pantanal.

No momento em que o grupo chegou e que descarregavam uma caminhonete, eles foram abordados pelos assaltantes que estavam armados. Eles foram feitos reféns e em dado momento uma das vítimas reagiu o que fez com que os assaltantes atirassem. Um dos disparos acertou Gilberto, que morreu assim que deu entrada no Pronto Socorro. Outras duas vítimas foram baleadas e estão em situação estável no hospital.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, uma arma de fogo foi deixada no local, o que pode ajudar nas investigações. Outro material que pode ajudar a PC a chegar até os autores é o carro utilizado pelos bandidos. O veículo havia sido furtado durante a noite de domingo (19) na cidade de Araújos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.