segunda-feira, 30 de Julho de 2012 14:23h Gazeta do Oeste

Lavrador mata a esposa a facadas na frente de criança de 2 anos em Botelhos

Um crime passional ocorrido na madrugada desta segunda-feira chocou os moradores da cidade de Botelhos, no Sul de Minas. Segundo a Polícia Militar (PM), um lavrador de 28 anos procurou o presídio da cidade e confessou ter matado a esposa, de 26, a facadas.

 

 

Conforme o sargento Adalberto José Gonçalves, o homem contou que por volta das 21h de domingo flagrou a esposa o traindo com o vizinho. Ele esperou ela chegar em casa, na zona rural, e houve uma discussão. A mulher negou que tivesse se relacionado com outro homem. Por volta das 3h, o casal dormia no quarto com o filho de 2 anos entre eles quando o lavrador pegou uma faca e atingiu a mulher com vários golpes no peito. Os outros filhos, duas crianças de 7 e 9 anos, e uma sobrinha de 13, dormiam no outro quarto. “Às 5h30 ele deixou a criança com ela (a sobrinha) e saiu. Ele se entregou à polícia, arrependido”, explica o militar.

 

O homem foi à pé para o presídio e confessou o crime. Inicialmente, ele teria dito que a mulher tentou agredi-lo com a faca. “A hipótese caiu por terra. Ele deixou a faca na mão dela, mas a perícia comprovou que não teria sido possível (a agressão)”, afirma o policial. Ainda de acordo com o sargento Adalberto, a família é natural do Piauí e estava em Minas Gerais há três anos. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar as crianças, que devem ser encaminhadas a outros familiares que também moram em Minas.

 

 

 

 

 

 

EM

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.